Seu atendimento foi finalizado, caso queira avaliar esse atendimento, basta acessar o link https://v2.speedchat.dev.br/avaliar/49207a76-0ae7-4384-9dea-fe87f5e6a2aa/2b30a454-0286-43af-9bdd-f2c736f9e1aa

11:46

Boa tarde!

17:16

Olá Solano Extintores, seja bem vindo ao atendimento Zencheck!

17:16

Por favor, selecione o número do departamento desejado:

17:16

*1* - Suporte (dúvidas/erros) *2* - Financeiro (2º Via De Boleto, Desbloqueio Do Sistema...) *3* - Vendas

17:16

Poderia emitir de serviço também em xml

17:16

Não foi possível encontrar um departamento para o texto digitado. Você poderia especificar um pouco mais?

17:16

*1* - Suporte (dúvidas/erros) *2* - Financeiro (2º Via De Boleto, Desbloqueio Do Sistema...) *3* - Vendas

17:16

1

17:16

Atendimento sendo transferido para o departamento *Suporte (dúvidas/erros)*, aguarde um momento.

17:17

Poderia emitir de serviço também em xml

17:17

Notas fiscais

17:17

Se tiver como de todas juntos referente ao mês de maio/2025

17:18

*Yoanne Oliveira:* Boa tarde, tudo bem?

17:20

*Yoanne Oliveira:* Só um instante por favor.

17:20

Ok

17:22
17:24

*Yoanne Oliveira:* Ajudo com algo mais?

17:31

Tranquilo, obrigado.

17:36

*Yoanne Oliveira:* Por nada!

17:36

Seu atendimento foi finalizado, caso queira avaliar esse atendimento, basta acessar o link https://v2.speedchat.dev.br/avaliar/49207a76-0ae7-4384-9dea-fe87f5e6a2aa/3145cac9-8dc4-4431-b630-841457ded186

17:36

Bom dia!

11:37

Olá Solano Extintores, seja bem vindo ao atendimento Zencheck!

11:37

*1* - Suporte (dúvidas/erros) *2* - Financeiro (2º Via De Boleto, Desbloqueio Do Sistema...) *3* - Vendas

11:37

Por favor, selecione o número do departamento desejado:

11:37

1

11:37

Atendimento sendo transferido para o departamento *Suporte (dúvidas/erros)*, aguarde um momento.

11:37

*Jéssica Basílio:* Bom dia, Thalia!

11:40

*Jéssica Basílio:* Tudo bem com você?

11:40

*Jéssica Basílio:* Em que posso ajudar?

11:40

a contabilidade disse que estão faltando NFs no arquivo em XML que vocês me enviaram.

11:42

como não consigo emitir pelo SGE não sei o que ocorreu.

11:43
Imagem
11:44

*Jéssica Basílio:* Você emitiu alguma nota pela prefeitura no mês de maio, Thalia?

11:46

Só um minuto, vou verificar

11:52

*Jéssica Basílio:* Tá bem, Thalia

11:52

Emitimos sim

11:52

Vocês conseguem emitir as de venda do dia 01/05/2025 a 31/05/2025 em xml?

11:54

Somente de venda

11:54

*Jéssica Basílio:* Nesse caso, você precisa baixar esses XMLs da NFSe pelo portal da prefeitura também

11:55

*Jéssica Basílio:* Sim, apenas de produto, certo?

11:55

As de serviço não prescisa, a contábil tem acesso pela prefeitura, é somente as de venda.

11:56

*Jéssica Basílio:* Certo. Um momento.

11:56
11:58

Obrigado

11:59

*Jéssica Basílio:* Por nada, Thalia! Qualquer dúvida, estamos à disposição!

12:03

*Jéssica Basílio:* Atendimento finalizado! Qualquer dúvida futura, conte com a gente. Deixe sua avaliação do nosso atendimento, sua opinião é essencial para seguirmos melhorando. Tenha um excelente dia! 😊

12:06

Seu atendimento foi finalizado, caso queira avaliar esse atendimento, basta acessar o link https://v2.speedchat.dev.br/avaliar/49207a76-0ae7-4384-9dea-fe87f5e6a2aa/20e2e9d0-3064-41ba-911c-5364a79795d5

12:06

Bom dia!

13:54

Olá Solano Extintores, seja bem vindo ao atendimento Zencheck!

13:54

Por favor, selecione o número do departamento desejado:

13:54

*1* - Suporte (dúvidas/erros) *2* - Financeiro (2º Via De Boleto, Desbloqueio Do Sistema...) *3* - Vendas

13:54

1

13:54

Atendimento sendo transferido para o departamento *Suporte (dúvidas/erros)*, aguarde um momento.

13:54

*Jéssica Basílio:* Bom dia, Thalia! Tudo bem?

13:54

*Jéssica Basílio:* Em que posso ajudar?

13:55

Bom dia!

13:55

Poderia me ajudar

13:55
Imagem
13:55

não estou conseguindo emitir pelo SGE

13:55

Nota de Serviço.

13:56

*Jéssica Basílio:* Certo, um momento, por favor

13:56

*Jéssica Basílio:* Thalia, pode verificar se está conseguindo acessar o portal da prefeitura normalmente, por favor?

14:16

Estou sim

14:17

*Jéssica Basílio:* Certo. Pode me passar o Anydesk?

14:17

1 852 458 621

14:24

*Jéssica Basílio:* Pode acessar o portal da prefeitura, por favor

14:26

Pronto

14:26

*Jéssica Basílio:* Pode me informar por favor o login e senha do portal da prefeitura, por favor

14:27

Eu já entrei?

14:28

*Jéssica Basílio:* Pois aparentemente é um erro de autenticação

14:30

*Jéssica Basílio:* Thalia, vi que consegiu fazer o login no portal mas precisamos dessa informação para testes e o nosso fornecedor fiscal verificar o que pode estar ocorrendo com esse erro que apareceu ao tentar emitir a nota

14:30

Ah sim

14:30

*Jéssica Basílio:* Dessa forma, para continuarmos com os testes, preciso do login e senha do portal da prefeitura.

14:30

Sou um minuto

14:34

Vou verificar com meu chefe

14:34

Só ele tem acesso a senha

14:34

*Jéssica Basílio:* Se preferir, pode olhar por essa guia que abri. Basta informar a senha de desbloqueio do computador.

14:35

*Jéssica Basílio:* Mas aguardo você verificar com ele se achar melhor

14:35

não temos

14:36

a senha é @solano

14:37

*Jéssica Basílio:* Só mais um momento, por favor

14:39

Ok

14:39
Imagem
14:57

Ah sim

14:57

*Jéssica Basílio:* Abrimos um chamado com eles para verificarmos a situação e assim que houver um retorno te informo por aqui.

14:58

Ok

14:58

Então não dá pra emitir nenhuma NF?

14:58

*Jéssica Basílio:* Se preferir, pode emitir diretamente pelo site da prefeitura, uma vez que o problema está apenas no webservice deles.

14:59

*Jéssica Basílio:* E as notas de produto pode continuar emitindo pelo sistema normalmente,

14:59

*Jéssica Basílio:* Já estamos cobrando um posicionamento do padrão a respeito da instabilidade, tá bem?

15:00

*Jéssica Basílio:* Atendimento finalizado! Qualquer dúvida futura, conte com a gente. Deixe sua avaliação do nosso atendimento, sua opinião é essencial para seguirmos melhorando. Tenha um excelente dia! 😊

15:37

Seu atendimento foi finalizado, caso queira avaliar esse atendimento, basta acessar o link https://v2.speedchat.dev.br/avaliar/49207a76-0ae7-4384-9dea-fe87f5e6a2aa/1c5f3059-6bee-403b-8261-e43631c81e4a

15:38

Obrigado

15:41

Olá Solano Extintores, seja bem vindo ao atendimento Zencheck!

15:41

Por favor, selecione o número do departamento desejado:

15:41

*1* - Suporte (dúvidas/erros) *2* - Financeiro (2º Via De Boleto, Desbloqueio Do Sistema...) *3* - Vendas

15:41
14:33
14:35
15:09
Ocorreu um erro não tratado. Recarregar 🗙