553197354960
553197354960Seu atendimento foi finalizado, caso queira avaliar esse atendimento, basta acessar o link https://v2.speedchat.dev.br/avaliar/49207a76-0ae7-4384-9dea-fe87f5e6a2aa/2b30a454-0286-43af-9bdd-f2c736f9e1aa
Boa tarde!
Olá Solano Extintores, seja bem vindo ao atendimento Zencheck!
Por favor, selecione o número do departamento desejado:
*1* - Suporte (dúvidas/erros) *2* - Financeiro (2º Via De Boleto, Desbloqueio Do Sistema...) *3* - Vendas
Poderia emitir de serviço também em xml
Não foi possível encontrar um departamento para o texto digitado. Você poderia especificar um pouco mais?
*1* - Suporte (dúvidas/erros) *2* - Financeiro (2º Via De Boleto, Desbloqueio Do Sistema...) *3* - Vendas
1
Atendimento sendo transferido para o departamento *Suporte (dúvidas/erros)*, aguarde um momento.
Poderia emitir de serviço também em xml
Notas fiscais
Se tiver como de todas juntos referente ao mês de maio/2025
*Yoanne Oliveira:* Boa tarde, tudo bem?
*Yoanne Oliveira:* Só um instante por favor.
Ok
*Yoanne Oliveira:* Ajudo com algo mais?
Tranquilo, obrigado.
*Yoanne Oliveira:* Por nada!
Seu atendimento foi finalizado, caso queira avaliar esse atendimento, basta acessar o link https://v2.speedchat.dev.br/avaliar/49207a76-0ae7-4384-9dea-fe87f5e6a2aa/3145cac9-8dc4-4431-b630-841457ded186
Bom dia!
Olá Solano Extintores, seja bem vindo ao atendimento Zencheck!
*1* - Suporte (dúvidas/erros) *2* - Financeiro (2º Via De Boleto, Desbloqueio Do Sistema...) *3* - Vendas
Por favor, selecione o número do departamento desejado:
1
Atendimento sendo transferido para o departamento *Suporte (dúvidas/erros)*, aguarde um momento.
*Jéssica Basílio:* Bom dia, Thalia!
*Jéssica Basílio:* Tudo bem com você?
*Jéssica Basílio:* Em que posso ajudar?
a contabilidade disse que estão faltando NFs no arquivo em XML que vocês me enviaram.
como não consigo emitir pelo SGE não sei o que ocorreu.

*Jéssica Basílio:* Você emitiu alguma nota pela prefeitura no mês de maio, Thalia?
Só um minuto, vou verificar
*Jéssica Basílio:* Tá bem, Thalia
Emitimos sim
Vocês conseguem emitir as de venda do dia 01/05/2025 a 31/05/2025 em xml?
Somente de venda
*Jéssica Basílio:* Nesse caso, você precisa baixar esses XMLs da NFSe pelo portal da prefeitura também
*Jéssica Basílio:* Sim, apenas de produto, certo?
As de serviço não prescisa, a contábil tem acesso pela prefeitura, é somente as de venda.
*Jéssica Basílio:* Certo. Um momento.
Obrigado
*Jéssica Basílio:* Por nada, Thalia! Qualquer dúvida, estamos à disposição!
*Jéssica Basílio:* Atendimento finalizado! Qualquer dúvida futura, conte com a gente. Deixe sua avaliação do nosso atendimento, sua opinião é essencial para seguirmos melhorando. Tenha um excelente dia! 😊
Seu atendimento foi finalizado, caso queira avaliar esse atendimento, basta acessar o link https://v2.speedchat.dev.br/avaliar/49207a76-0ae7-4384-9dea-fe87f5e6a2aa/20e2e9d0-3064-41ba-911c-5364a79795d5
Bom dia!
Olá Solano Extintores, seja bem vindo ao atendimento Zencheck!
Por favor, selecione o número do departamento desejado:
*1* - Suporte (dúvidas/erros) *2* - Financeiro (2º Via De Boleto, Desbloqueio Do Sistema...) *3* - Vendas
1
Atendimento sendo transferido para o departamento *Suporte (dúvidas/erros)*, aguarde um momento.
*Jéssica Basílio:* Bom dia, Thalia! Tudo bem?
*Jéssica Basílio:* Em que posso ajudar?
Bom dia!
Poderia me ajudar

não estou conseguindo emitir pelo SGE
Nota de Serviço.
*Jéssica Basílio:* Certo, um momento, por favor
*Jéssica Basílio:* Thalia, pode verificar se está conseguindo acessar o portal da prefeitura normalmente, por favor?
Estou sim
*Jéssica Basílio:* Certo. Pode me passar o Anydesk?
1 852 458 621
*Jéssica Basílio:* Pode acessar o portal da prefeitura, por favor
Pronto
*Jéssica Basílio:* Pode me informar por favor o login e senha do portal da prefeitura, por favor
Eu já entrei?
*Jéssica Basílio:* Pois aparentemente é um erro de autenticação
*Jéssica Basílio:* Thalia, vi que consegiu fazer o login no portal mas precisamos dessa informação para testes e o nosso fornecedor fiscal verificar o que pode estar ocorrendo com esse erro que apareceu ao tentar emitir a nota
Ah sim
*Jéssica Basílio:* Dessa forma, para continuarmos com os testes, preciso do login e senha do portal da prefeitura.
Sou um minuto
Vou verificar com meu chefe
Só ele tem acesso a senha
*Jéssica Basílio:* Se preferir, pode olhar por essa guia que abri. Basta informar a senha de desbloqueio do computador.
*Jéssica Basílio:* Mas aguardo você verificar com ele se achar melhor
não temos
a senha é @solano
*Jéssica Basílio:* Só mais um momento, por favor
Ok

Ah sim
*Jéssica Basílio:* Abrimos um chamado com eles para verificarmos a situação e assim que houver um retorno te informo por aqui.
Ok
Então não dá pra emitir nenhuma NF?
*Jéssica Basílio:* Se preferir, pode emitir diretamente pelo site da prefeitura, uma vez que o problema está apenas no webservice deles.
*Jéssica Basílio:* E as notas de produto pode continuar emitindo pelo sistema normalmente,
*Jéssica Basílio:* Já estamos cobrando um posicionamento do padrão a respeito da instabilidade, tá bem?
*Jéssica Basílio:* Atendimento finalizado! Qualquer dúvida futura, conte com a gente. Deixe sua avaliação do nosso atendimento, sua opinião é essencial para seguirmos melhorando. Tenha um excelente dia! 😊
Seu atendimento foi finalizado, caso queira avaliar esse atendimento, basta acessar o link https://v2.speedchat.dev.br/avaliar/49207a76-0ae7-4384-9dea-fe87f5e6a2aa/1c5f3059-6bee-403b-8261-e43631c81e4a
Obrigado
Olá Solano Extintores, seja bem vindo ao atendimento Zencheck!
Por favor, selecione o número do departamento desejado:
*1* - Suporte (dúvidas/erros) *2* - Financeiro (2º Via De Boleto, Desbloqueio Do Sistema...) *3* - Vendas